Objetivos

É uma instituição de utilidade pública, que tem como objetivos, amparar crianças que vivem em situações de risco, abandono familiar ou vítimas de qualquer tipo de violência. A casa esta sendo construída em Mineiros-Goiás e irá abrigar por período temporário ou permanente, crianças de 0 a 14 anos que vierem encaminhadas pelo Conselho Tutelar. Inicialmente serão disponibilizadas 80 vagas de moradia e 120 vagas para as crianças carentes da comunidade frequentarem os programas de: reforço escolar, aulas de informática, inglês, música, arte, balé, esporte, tratamento psicológico para as crianças e as famílias, odontológico e assistência social.

As crianças que irão habitar na instituição, serão assistidas pelos profissionais de modo a fazerem com que se sintam em um ambiente familiar. Seguirão a rotina da casa com atividades programadas de acordo com a sua respectiva idade e as mesmas deverão frequentar a escola da rede pública.

As crianças que irão ficar na instituição até serem devolvidas para suas famílias ou serem adotadas por terceiros, receberão todos os cuidados necessários ao seu desenvolvimento biológico, psicológico e social. Em ambos os casos a Fundação acompanhará a trajetória de vida dessa criança até sua fase adulta.

“Todas as flores do futuro estão contidas nas sementes de hoje.”