Fundação Coccinella realiza festa de final de ano com crianças carentes

A manhã desta sexta-feira (28) foi marcada pela realização de uma festa para as crianças carentes da comunidade. O evento foi realizado em um espaço de festas no Setor Santa Maria e sua realização só foi possível graças a doação do empresário italiano Vito Valente, que fez questão de estar presente na festa.
As crianças puderam brincar e ainda desfrutar de um delicioso lanche. Houve também um momento de oração, com participação da Irmã Maria das Graças. No final da festa todas as crianças ganharam brinquedos.
A Fundação Coccinella agradece profundamente a todos os voluntários que se envolveram e contribuíram com a realização deste evento. Aproveitamos a oportunidade para um agradecimento especial ao empresário Vito Valente, pela doação para custear todas as despesas da festa e pelo carinho que tem manifestado pelas crianças da comunidade mineirense.